domingo, 15 de agosto de 2010

Singapura 2010

Olá caros visitantes. Só de momento é que consegui actualizar o meu blog com a novidade da estadia em Singapura. De momento acabaram os treinos, amanhã é a regata de treino, que começará às três da tarde, e ontem foi a experiência mais poderosa a que eu pude assistir: a Cerimónia de Abertura dos Jogos Olímpicos da Juventude. Foi uma sensação extremamente boa e gratificante sendo que é a primeira e última cerimónia de abertura de uns Jogos Olímpicos da Juventude a que eu vou puder assistir. Sinto-me bastante feliz, contente e empolgada para que tudo isto dê certo e que este campeonato, que é o mais glorioso de todos e, neste caso, é da juventude, seja o que mais alegrias me traga. De momento apenas vos posso dizer que estou muito contente por cá estar e que foi uma dávida bastante grande poder presenciar um momento tão glorioso como este. Este clima é bastante diferente de Portugal, há imenso calor e o ar é pesado e quente...quase que não se suporta, pormenores. Vou tentar actualizar o blog todos os dias e ainda mais nos dias de prova, que são os dias mais importante. Esses vão ser de dia 17 a dia 25, com interrupção para dia de descanso dia 22 e com um dia de reserva das finais dia 26, enquanto que dia 25 é o dia das finais. De momento não posso publicar fotografias mas assim que puder, fá-lo-ei.
Contem com notícias :)

Sem comentários:

Enviar um comentário