quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Singapore - Day 2

Finalizou-se hoje o segundo dia de regatas. Hoje um dia bastante instável, com duas regatas realizadas, direcção do vento a oscilar, o que me dificultou um pouco a resolução das minhas regatas e da estratégia que eu anteriormente tentara visualizar para as mesmas. Com as dificuldades que tive hoje só consegui obter um 25º na primeira regata e um 22º na segunda regata, resultados q eu espero que sejam os piores sendo que vou exigir de mim própria outros que não sejam tão maus quanto estes. Um dia chuvoso em Singapura, com tempestade ao início do dia; de seguida não havia vento e mais tarde apareceu uma brisa que nos possibilitou realizar duas regatas a acabar já às 5 e pouco da tarde. Amanhã é o dia de descanso e espero concentrar-me para os restantes dias que se seguem.

Sem comentários:

Enviar um comentário