terça-feira, 17 de agosto de 2010

Singapore - Day 1

Hoje realizou-se o primeiro dia de regatas em Singapura dos Jogos Olímpicos da Juventude. O vento não foi muito forte, o que em algumas vezes, principalmente à popa, dificultou-me um pouco a forma como eu tinha que planear a minha regata. Na primeira regata finalizei em 18º lugar, por uma largada menos boa, o que comprometeu de imediato o resto da minha bolina. Quem liderou a regata foram as velejadoras Constanze, da Alemanha, Alexandra, da Suíça, e Daphne, da Holanda. Na minha segunda regata consegui uma largada bastante boa, o que me possibilitou logo estar na segunda posição, na qual mantive até à primeira bóia. Na primeira popa perdi o meu segundo lugar, colocando-me na sétima posição ao passar para a segunda bolina. Até finalizar perdi apenas um lugar, acabando assim na oitava posição. Na geral, classifico-me na 11ª posição. Amanhã serão realizadas três regatas. Espero continuar neste ritmo.

(Peço desculpa por não poder disponibilizar fotografias)

Sem comentários:

Enviar um comentário