domingo, 6 de março de 2011

1ª PRR - CIMAV - Vilamoura

Embora esta mensagem já venha um pouco atrasada (1 semana!), aqui estou eu para remediar a situação e colocar esta e mais duas entradas.
A primeira PRR desta época decorreu em Vilamoura, onde foi um fim-de-semana, digamos, atribulado. Algum vento, muito trabalho e sobretudo falta de conhecimento de regras...pois bem, não se pode conhecer tudo, mas uma coisa que eu aprendi em Filosofia e que muito jeito me dá é a famosa falácia ad hominem (para quem não sabe o que é, recomendo que se informe) e foi isso que fizeram comigo.
Agora falando na regata em si, esta foi muito renhida, o que deu espaço para alguns erros e pouco mais.
As classificações foram as seguintes: Inês Sobral (1º lugar e 1º feminino - ANG), Diogo Grade (2º lugar - Faro) e Filipe Pedro (3º lugar - ANG).

Sem comentários:

Enviar um comentário